25-05-2014, 12:24
A moto ia como uma seda até 120kph com vibração quase nula passando a vibrar acima disso e agora sinto certa vibração e também achei que ficou com resposta um pouco menor em aceleradas súbitas.
Creio que alteraram a resposta da injeção e equalização dos cilindros que na LC se dão totalmente via software.
O mecânico pediu p/ deixar um dia lá que refará a equalização pelo software, ajuste segundo ele um pouco complexo e demanda tempo.
A minha anterior a Ar havia acontecido o mesmo após revisão dos 10 mil onde faz parte ajustar a equalização e, saiu vibrando até os pés.
Retornei e refizeram a equalização só que foi ajuste mecãnico com vacuometro e depois ficou 10.
O que temos como ajuste mecânico na anterior temos como setup na nova.
Isso se aplica as motos novas.
Estamos na nova era rsrsrs.
Creio que alteraram a resposta da injeção e equalização dos cilindros que na LC se dão totalmente via software.
O mecânico pediu p/ deixar um dia lá que refará a equalização pelo software, ajuste segundo ele um pouco complexo e demanda tempo.
A minha anterior a Ar havia acontecido o mesmo após revisão dos 10 mil onde faz parte ajustar a equalização e, saiu vibrando até os pés.
Retornei e refizeram a equalização só que foi ajuste mecãnico com vacuometro e depois ficou 10.
O que temos como ajuste mecânico na anterior temos como setup na nova.
Isso se aplica as motos novas.
Estamos na nova era rsrsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.