04-02-2013, 10:04
É pessoal, a reserva não dá pra confiar muito, é só para lembrar, que nos próximos 45-50 km, voce deve abastecer, pois caso contrário o risco de ficar na mão por causa de uma pane seca é muuuito grande.
Esse final de semana, como estava rodando pela cidade, deixei entrar na reserva, e fui controlando.
Após uns 60 km, fui abastecer, e....., 15,7 lts.
Sendo que o CB acusava média 19 km/l, e sempre que abasteço, confiro fazendo as contas, os km rodados com os lts, e a média é em torno de 18-20 km/l, dependendo do uso (estrada ou cidade).
Esse final de semana, como estava rodando pela cidade, deixei entrar na reserva, e fui controlando.
Após uns 60 km, fui abastecer, e....., 15,7 lts.
Sendo que o CB acusava média 19 km/l, e sempre que abasteço, confiro fazendo as contas, os km rodados com os lts, e a média é em torno de 18-20 km/l, dependendo do uso (estrada ou cidade).
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]