05-06-2014, 22:00
gnecchi Escreveu:Dá gosto de ver um relato dessesBoa noite, obrigado pela recepção.... eu venho de motos esportivas andando durante mais de 10 anos, decidi vender porque estava ficando muito perigoso pra mim porque perdi o medo, principalmente em curvas, resolvi partir para GSA em 2008 e não me arrependo nem um pouco, o valor é alto, mas uma coisa é que não sai da minha cabeça foi o dia que saí de Caxias do Sul, mais ou menos uns 1200kms até em casa saindo de lá l3hs e chegando em casa 3:00 da matins, e fazendo apenas duas paradas de abastecimento, até hoje isso é muito gratificante e cada vez mais APAIXONADO por esse modelo, e cheguei em casa claro um pouco cansado mas, pense num cara FELIIIIIZ..... então vendi uma 2011 que tinha e fiquei pesquisando muito sobre outros modelos, valores, custo benefício e tudo mais que falam, e resolvi que no momento não tem nada igual.
Parabéns João pela verdosa.. Uma dessas ia combinar bem com meu verdão, mas acima de tudo dá é mais vontade de um dia fazer um Up para uma LC.
A GS é viciante, quanto mais anda, mais queremos estar nela e seu relato demonstra esse vício.
Abs