02-07-2014, 09:00
Andre STS Escreveu:amigo
alguma noticia ???
pois estou para fazer uma compra nesse site moto24 , porém, vou mandar entregar no hotel onde estarei em setembro um pouco diferente do seu caso .......mas o site é confiável ???
abraço
André Alves
André,
Pode comprar sem medo. É só dar uma procurada nos relatos do pessoal aqui do fórum que já comprou lá. A loja é boa mesmo, de confiança. Ruim só é o nosso serviço de entregas de mercadorias.

Gerotto Escreveu:Antonio,
Realizei a compra dos bauletos laterais no moto24, utilizei a DHL como operadora logística o prazo total, da compra até a entrega foi de 15 dias corridos.
Gerotto
Adriano,
Eu quero acreditar que é a Copa atrasando minhas malas, já que DHL/Fedex/UPS/TNT não costuma demorar desse jeito pra chegar no Brasil. Ontem um dos pacotes (fiz duas compras separadas) foi atualizado e aparentemente foi liberado sem taxas. Já foi encaminhado do GEARA, no RJ, pra Campinas e provavelmente vem pra cá logo depois. O outro pacote ainda não deu nem sinal no Brasil. A última atualização foi feita dia 31/05, quando ele saiu da Alemanha. Espero que eu não fique com a moto manca, com bauleto só esquerdo ou só direito. Hahahaha