• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tempo médio de entrega com DHL - moto24.de
sascencio Escreveu:Tambem estou aguardando a entrega de algumas compras feitas no exterior.

Está tudo parado na RF... tenho compra que não tem atualização desde 30/04, há mais de um mês!

Já fiz uma compra na moto24 e na época (09/13), chegou em aproximadamente 1 mês... mas agora as coisas estão mais complicadas: copa do mundo, maior quantidade de compras, greves, etc...

Silvio,

Quero acreditar que é a Copa atrasando a entrega das minhas malas. Hoje completam-se 33 dias desde o envio e até agora nada. O que eu acho estranho é que courier, como a DHL, não costuma demorar pra ser entregue. Tanto é que pagamos o desembaraço aduaneiro pra "passar na fila" na frente dos outros e chegar mais rápido né? Vai entender.

Reinaldo Escreveu:Meus caros, pela Copa em ação, estão rastreando tudo, trouxe um extensor do para-lama dianteiro e ficou 20 dias parado na PF em Curitiba e fui taxado em $25.00, alias a compra foi de $98.00, preferi pagar R$43,21 de imposto do que reclamar.

Reinaldo,

Não acho que seja a Copa o motivo de taxação (talvez de atraso, como falei pro Silvio), mas pode esperar que até 2015, como o Correio mesmo informou, todas as compras serão taxadas de maneira automatizada. Recebi coisas pequenas sem taxa nenhuma ainda esse mês.

FPoli Escreveu:Comprei um motor 80cc na China pro aero, to lascado rsrs.

Fabio,

Capaz do teu motor chegar antes das minhas malas hein? Hahaha

M.Fonseca Escreveu:Também acho estranho, transportadora é rápida. Fiz compras de peças de carros que vieram por DHL E Fedex, depois de despachadas não demoraram mais de 10 dias. Os problemas que tive foi por conta da loja não dispor das peças para envio. Tenta entrar em contato com a transportadora.

Fonseca,

Foi o que eu comentei no fórum da 1200. Courier geralmente é rápido, mas acredito eu que é uma modalidade onde a DHL só faz o trajeto dentro do país de origem até chegar no país do destinatário. Dali pra frente é com o sistema de correios dali, no caso o nosso. Por isso o atraso, já que velocidade de entrega definitivamente não é uma prioridade dos Correios brasileiros. A vantagem é que uma das malas aparentemente tá chegando sem taxa nenhuma.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Tempo médio de entrega com DHL - moto24.de - por TMJunior - 02-07-2014, 09:12

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vai comprar com a Moto24.de? Leia aqui antes! TMJunior 15 9,158 02-12-2014, 18:20
Última Mensagem: TMJunior
  Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! MTC 140 89,346 02-09-2014, 20:37
Última Mensagem: Luciano
  Azarado na entrega phansaul 15 6,813 27-01-2014, 21:48
Última Mensagem: nbjr
  Sistema de entrega posta - SDA (Itália) Adilio 2 4,764 29-11-2013, 16:03
Última Mensagem: Adilio
  Rastreamento de compras no moto24.org e motorworks.co.uk AugustoBMW 13 6,951 27-11-2013, 23:15
Última Mensagem: amorlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)