10-07-2014, 09:29
Sal, lá via minha réplica:
Realmente o que você diz está absolutamente correto: o motor vai evoluir e temos que acompanhar isso.
Porém temos duas perspectivas. A minha, de quem possui uma LC 2014: não vale a pena trocar por uma 2015, nem a pau Juvenal. A moto é excelente e a perda financeira seria considerável diante dos 'benefícios'.
A sua perspectiva, de quem está almejando adquirir uma LC: é claro que vale a pena comprar uma 2015, não só pelas mudanças havidas (ainda que mínimas), mas também pelo fato de comprar um produto zero kilômetro.
Quando digo que não devemos nos render às mudanças anuais afirmo que não vale a pena trocar uma máquina excelente tão prematuramente, uma vez que uma evolução significativa demorará vários anos para realmente ocorrer.
No mais, viva a Alemanha !!! rsrsrs
Realmente o que você diz está absolutamente correto: o motor vai evoluir e temos que acompanhar isso.
Porém temos duas perspectivas. A minha, de quem possui uma LC 2014: não vale a pena trocar por uma 2015, nem a pau Juvenal. A moto é excelente e a perda financeira seria considerável diante dos 'benefícios'.
A sua perspectiva, de quem está almejando adquirir uma LC: é claro que vale a pena comprar uma 2015, não só pelas mudanças havidas (ainda que mínimas), mas também pelo fato de comprar um produto zero kilômetro.
Quando digo que não devemos nos render às mudanças anuais afirmo que não vale a pena trocar uma máquina excelente tão prematuramente, uma vez que uma evolução significativa demorará vários anos para realmente ocorrer.
No mais, viva a Alemanha !!! rsrsrs
sal silva Escreveu:Permita discordar do colega, acho que a LC é uma moto com projeto totalmente novo, inclusive o motor. Assim como o modelo refrigerado a ar que com o tempo chegou quase a perfeição, com o modelo novo não será diferente. Pelo que li houve uma mudança no motor, virabrequim, que segundo a reportagem, deixou o motor mais macio. E assim será nos próximos anos, os engenheiros são pagos para melhorar o que já é bom e a concorrência também trabalha. Quanto aos mimos, eles são opcionais e compra quem quer, o importante é que eles estão ai. Quanto a se render a mudanças anuais, concordo com o colega, eu por exemplo pretendo ficar uns bons anos com a minha próxima moto para ter um bom custo beneficio, difícil é o brasileiro não querer comprar as motos com as novidades, mesmo que isso signifique encarar um bom financiamento.Valeu