11-07-2014, 17:40
Amassa, qualquer coisa amassa dependendo do tamanho da pancada.
Mas com certeza a de liga, quebra, ou mesmo racha, e ai não tem conserto, enquanto a raiada, dá para desentortar, continuar a viagem ou mesmo sair do lugar deserto onde estiver, e quando chegar em um local melhor equipado, arrumar.
Com a de liga, só guincho !!!!
Mas com certeza a de liga, quebra, ou mesmo racha, e ai não tem conserto, enquanto a raiada, dá para desentortar, continuar a viagem ou mesmo sair do lugar deserto onde estiver, e quando chegar em um local melhor equipado, arrumar.
Com a de liga, só guincho !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]