29-01-2013, 23:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 23:46 por fborges27.)
Pois é Crodão... essa notícia também me chateou pacas..
Quando fui comprar me sugeriram a BM inclusive por ser FILHOTE DE TATU COM COBRA, ou seja, ninguém quer. Ou queria.
mas como li uma vez em um fórum pesquisando sobre selos no capacete...
"SÃO MUITOS NÃOS NA VIDA DO MOTOCICLISTA
1. Não pode andar de moto porque é perigoso;
2. Não pode andar sem capacete (como se você batesse a cabeça e o problema fosse de outra pessoa senão seu mesmo...);
3. Não pode andar de capacete sem o selo do INMETRO;
4. Não pode andar de jaqueta sem o selo do INMETRO (já ouvi essa também);
5. Não pode ter seguro porque o valor é inviável;
6. Não pode andar porque os caras roubam as motos;
7. Não querem mais que andemos com garupa (bandido pode);
8. Tem mais nãos....
Diante de tudo isso para mim deu, são muitos nãos. O que vou fazer? Viver a minha vida andando de moto e sem grandes preocupações..."
A notícia me intrigou e fiz uma boa pesquisa na net.. pelo que eu vi são pouquíssimos casos e exceção, mas é bom ficar esperto. Até roubo de Ténéré 1200 eu vi notícia. Só pode ser farra desses vagabundos.
Quando fui comprar me sugeriram a BM inclusive por ser FILHOTE DE TATU COM COBRA, ou seja, ninguém quer. Ou queria.
mas como li uma vez em um fórum pesquisando sobre selos no capacete...
"SÃO MUITOS NÃOS NA VIDA DO MOTOCICLISTA
1. Não pode andar de moto porque é perigoso;
2. Não pode andar sem capacete (como se você batesse a cabeça e o problema fosse de outra pessoa senão seu mesmo...);
3. Não pode andar de capacete sem o selo do INMETRO;
4. Não pode andar de jaqueta sem o selo do INMETRO (já ouvi essa também);
5. Não pode ter seguro porque o valor é inviável;
6. Não pode andar porque os caras roubam as motos;
7. Não querem mais que andemos com garupa (bandido pode);
8. Tem mais nãos....
Diante de tudo isso para mim deu, são muitos nãos. O que vou fazer? Viver a minha vida andando de moto e sem grandes preocupações..."
A notícia me intrigou e fiz uma boa pesquisa na net.. pelo que eu vi são pouquíssimos casos e exceção, mas é bom ficar esperto. Até roubo de Ténéré 1200 eu vi notícia. Só pode ser farra desses vagabundos.
Abs,
Filipe Borges
Filipe Borges