20-07-2014, 10:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2014, 10:28 por sal silva.)
Luis Plein Escreveu:Sobre aquele video, eu olhei os 21 capitulos. Me desculpem a franqueza, mas nao vi muita coisa util, pois aproximadamente 70% é conversa sem muito conteudo, onde mais aparece o narrador. E mais: foram poucos prevenidos e programados para o percurso, cometendo equivocos muito simples. Existem "n" videos e diarios com muito conteudo e informações que podem nos fornecer experiencias reais, além de mais imagens do que realmente é a estrada. É isso, me desculpem novamente. Abs
Fala Plein,ok? Concordo com o você, os vídeos são muito superficiais mas alguma coisinha da para aproveitar. Plein se você souber de algum vídeo ou outro material informativo sobre viagem de aventura ao Ushuaia de um alo, acho que meu roteiro esta pronto e foi feito pela garupatroa que pelos cálculos dela vao levar 46 dias$$$$:mad: para ser completados rsrs estou achando muito$$$$:mad: mas quem manda é ela kkkkkk.Depois posto o Roteiro.Valeu