28-07-2014, 20:14
Eu queria saber quem foi o safado que disse que BMW não quebra. Ela é cara porque aplica boa parte da receita em pesquisa para desenvolver as melhores motocas do mundo, não porque não quebra. Quem compra uma BMW está pagando justamente por esses avanços ciclísticos, mecânicos e eletrônicos. Quem faz moto para estragar menos são os japoneses, que só aplicam tecnologia defasada, portanto assentada e cujos problemas já foram sanados.
Tudo quebra, até Moto GP, que custa 12 milhões de euros/ano, quebra no meio da corrida, inclusive Honda e Yamaha.
O sujeito fica chateado porque pagou caro. Acredito que nesse caso deveria ter comprado uma moto mais barata para não criar expectativas superestimadas.
Eu sou completamente contra comprar algo que considero caro. Isso é desperdício. A gente tem que saber usar o dinheiro que tem para ser feliz, não para se estressar.
Tudo quebra, até Moto GP, que custa 12 milhões de euros/ano, quebra no meio da corrida, inclusive Honda e Yamaha.
O sujeito fica chateado porque pagou caro. Acredito que nesse caso deveria ter comprado uma moto mais barata para não criar expectativas superestimadas.
Eu sou completamente contra comprar algo que considero caro. Isso é desperdício. A gente tem que saber usar o dinheiro que tem para ser feliz, não para se estressar.
Wind Power Generation & Wind Power Fun