25-08-2014, 05:48
TMJunior Escreveu:Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.
Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.
Fique frio. Eles são corretos. Comprei um conjunto de roupas para a patroa por lá. No momento não havia em estoque. Eu informei que iria esperar. Dois meses depois o produto não aparecia. Comprei em outra loja e eles reembolsaram direitinho o pagamento, sem estresse.
O problema com a tua entrega é o Correio e alfândega brasileira. Provavelmente o teu pacote pode estar mofando na tal Unidade de Tratamento Internacional lá em Curitiba.
Estou recebendo pacotes e envelopes após quatro meses de envio, dois quais seguramente uns 3 meses e quinze dias com tudo parado aqui no Brasil mesmo. Esse é que é o problema...