26-08-2014, 15:06
Seja bem-vindo Marcelo.
A pegada da F800GS é outra.
Já tem o torque disponível desde o começo. Não precisa chegar aos 6000 rpm para o motor encher.
Vai estranhar um pouco a vibração, pois apesar de vibrar menos que a Sertão, com certeza vibra mais que o tri da Triumph.
Mas o ronco da F800GS fará você esquecer a britânica rapidinho.
Abraços,
Thomas
A pegada da F800GS é outra.
Já tem o torque disponível desde o começo. Não precisa chegar aos 6000 rpm para o motor encher.

Vai estranhar um pouco a vibração, pois apesar de vibrar menos que a Sertão, com certeza vibra mais que o tri da Triumph.
Mas o ronco da F800GS fará você esquecer a britânica rapidinho.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
