26-08-2014, 23:35
Marcelo, bem vindo ao fórum.
Vejo a Triumph 800 como uma moto confortável em estrada, com potência alta, mas de menor torque e na minha opinião eu prefiro torque em lugar de potência numa BT.
Vejo na GS800 uma moto mais robusta e com um torque surpreendente propciando arrancadas empolgantes, mas que precisa de um banco bom para melhorar conforto de estrada, por outro lado é excelente no off.
Não se pode dizer da GS como intermediária, mas sim que ambas 800 tem categoria similar e o resto vai do gosto e uso pretendido de cada um. Só andando um dia em cada p/ se identificar com uma.
Ao meu gosto pessoal, gosto do visual da Triumph, mas me identifico muito mais com o conjunto da GS800 (meu gosto pessoal!).
As chances de gostar também são muitas e, boa sorte na compra.
Vejo a Triumph 800 como uma moto confortável em estrada, com potência alta, mas de menor torque e na minha opinião eu prefiro torque em lugar de potência numa BT.
Vejo na GS800 uma moto mais robusta e com um torque surpreendente propciando arrancadas empolgantes, mas que precisa de um banco bom para melhorar conforto de estrada, por outro lado é excelente no off.
Não se pode dizer da GS como intermediária, mas sim que ambas 800 tem categoria similar e o resto vai do gosto e uso pretendido de cada um. Só andando um dia em cada p/ se identificar com uma.
Ao meu gosto pessoal, gosto do visual da Triumph, mas me identifico muito mais com o conjunto da GS800 (meu gosto pessoal!).
As chances de gostar também são muitas e, boa sorte na compra.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.