02-09-2014, 13:36
Nightrider Escreveu:Acho que. não conheço ninguém por aqui . Não. tenho BMW ainda, estou procurando informações a respeito. Concordo com o cuidado que está tendo , mesmo porque sou Policial Civil. e sei bem do que está. falando. Se eu não puder acessar o fórum, eu entendo, procurarei outro. caminho . Desde já agradeço .
Fernando, fica sussa que conttinuará acessando o fórum normalmente.
A identificação é necessária apenas para ter acesso à area para combinar os PE dos passeios.
Isso para evitar que a malandragem possa saber aonde vamos estar e a que horas.
De resto, o fórum permanece aberto a todos que queiram obter informações técnicas sobre as motos.
Cabe a cada um usar o bom senso para saber o que deve e o que não deve postar no setor "aberto" ou "publico" do forum.
Eu p.ex. jamais postaria o nr, do meu celular no setor aberto e desaconselho qualquer outro a fazê-lo.
Para estes casos existem as MPs e agora o setor fechado para combinar os encontros e passeios.
Por falar em MP, shw, te mandei uma sobre o Flavio e o cerqueira, pode incluir o Gerotto tb, pois já participou de passeios com a galera do ABC.
Valeu!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)