22-09-2014, 13:04
Primeiramente seja bem-vindo ao nosso fórum Marcos.
Acho difícil o módulo do ABS interferir no velocimetro.
Me parece mais papo de mecanico querendo vender peças e serviços.
Já que a garantia acabou, eu procuraria uma oficina de confiança e pediria uma outra opinião.
Por incrível que pareça, muitas vezes estas oficinas autônomas sabem mais sobre as motos do que muito mecanico de cc.
Tem vários membros do fórum que são ai do RJ e com certeza poderão lhe ajudar, indicando um mecanico bom e de confiança.
De qualquer forma, nos mantenha informados, assim poderemos ajudar outros colegas que por ventura passem pela mesma situação.
Abraços,
Thomas.
Acho difícil o módulo do ABS interferir no velocimetro.
Me parece mais papo de mecanico querendo vender peças e serviços.
Já que a garantia acabou, eu procuraria uma oficina de confiança e pediria uma outra opinião.
Por incrível que pareça, muitas vezes estas oficinas autônomas sabem mais sobre as motos do que muito mecanico de cc.
Tem vários membros do fórum que são ai do RJ e com certeza poderão lhe ajudar, indicando um mecanico bom e de confiança.
De qualquer forma, nos mantenha informados, assim poderemos ajudar outros colegas que por ventura passem pela mesma situação.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)