24-09-2014, 19:43
Reginaldo Escreveu:Sascencio. O painel da GS marca quantos km consegue rodar depois que ela entra na reserva, marca a média geral em km/l, a média em km/l instantanea e a temperatura ambiente. Quando a moto entra na reserva, aparece outra informação de quantos km está rodando na reserva.
O que quis dizer é que, por exemplo, a primeira informação no painel que é de quantos km conseguirei rodar na reserva acusa um valor X. Então se ela marcar 70 km, significa que quando o painel mudar o trip pra reserva, eu poderei rodar 70 km. Consegui falar de forma clara? Espero que não esteja falado abrobrinhas.
Reginaldo, a minha é uma F800 Trophy 2012/12. Não tem essa informação de previsão de km com a reserva.
As informações que ela tem no painel, que são mostradas comandadas pelo botão no punho esquerdo são:
- velocidade média desde a ultima vez que foi resetada;
- consumo médio desde a ultima vez que foi resetado;
- consumo instantâneo;
- temperatura.
Quando entra na reserva, aparece uma nova tela com a informação de quantos km rodou na reserva, tela que some quando se abastece a moto.
Além dessas informações, tem a hora e a quilometragem total, que pode ser alterada pelos botões no painel para trip1, trip2 (que podem ser resetados) ou cronômetro.
Não sei qual o ano da sua moto, talvez seja diferente da minha...
abç, Silvio.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********