04-04-2013, 00:35
Crodao Escreveu:Têm um cara na Zona Leste que vende peças de GS1200 e eu conheci ele. Ele ganha a vida só fazendo isso, ele compra motos dos leilões e algumas ele repara e vende, e as que não têm condições, ele desmonta e vende peças. ELe anuncia muita coisa no Mercado Livre. Talvez seja ele.
Eu fiquei com o pé atrás, mas ele me pareceu honesto. E mostrou que comprou uma moto em leilão. Só não da pra saber se tudo o que ele têm vem de leilão.
Eu também não gosto de comprar coisas duvidosas
Sim, é como eu disse no post, não sei a origem, mas comum não é. Um cara que vive de vender peças de 1200 só mostra como estão alimentando esse mercado paralelo. Se fosse uma Honda eu acharia menos estranho.
Não sei se foi aqui que vi alguém comentando sobre esses leilões de moto, mas pelo o que disseram tem uns esquemas. Os caras compram as motos arrebentadas só por causa do documento. Assim, vendem as peças roubadas alegando terem sido compradas no leilão.
Tenho pouquíssima experiência com a moto, mas tenho achado relativamente fácil comprar peças importadas. Estou errado ??