12-11-2014, 08:46
Sal, você fez uma boa aquisição, não tenha dúvida.
A durabilidade do Anakee 3 é excelente.
Os meus estão com 10 mil, mas acredito que possam durar até mais 5 mil.
Mas ficaram quadrados quando fiz uma viagem de apenas 2 mil k, que teve grandes retas.
Não sei se você está me entendendo, a questão está no 'formato' que o pneu tomou, mesmo durando muito.
No post 4 deste mesmo tópico, um usuário experiente afirma que esse pneu, em curvas fortes, faz a moto dar uma 'levantadinha'.
Na minha pilotagem identifiquei isso como uma 'escorregada' de leve mas que tira muito a confiança.
Por isso quero testar outro modelo.
A durabilidade do Anakee 3 é excelente.
Os meus estão com 10 mil, mas acredito que possam durar até mais 5 mil.
Mas ficaram quadrados quando fiz uma viagem de apenas 2 mil k, que teve grandes retas.
Não sei se você está me entendendo, a questão está no 'formato' que o pneu tomou, mesmo durando muito.
No post 4 deste mesmo tópico, um usuário experiente afirma que esse pneu, em curvas fortes, faz a moto dar uma 'levantadinha'.
Na minha pilotagem identifiquei isso como uma 'escorregada' de leve mas que tira muito a confiança.
Por isso quero testar outro modelo.
sal silva Escreveu:MC,comprei um par de anakee 3 para viajar ao Ushuaia, pesquisei bastante e achei que são os mais duráveis,agora se os seus so não duraram 2 mil km não falo mais nada.