25-11-2014, 11:25
Lico Escreveu:Não tenho a intenção de desprestigiar as 1200 cc, de qualquer marca, pois são máquinas lindas e potentes próprias para longas viagens. Neste FDS fizemos um passeio em estrada mista, 50% off leve e 50% rodovia asfaltada. Um dos parceiros tem uma 1200 e uma trail 610 CC, adivinha com qual ele foi ? Mês passado convidei um outro colega que tem 1200 para fazer um off leve aqui perto, ele declinou dizendo que é dureza encarar off com a 1200 CC devido ao peso em baixa. Eu não tenho uma 1200 cc mas acho que se o piloto é bom, ele encara qualquer terreno e deve ser apenas um pouco mais difícil encarar off com um BMW ou Tiger 1200 cc. Tem cara com HD que faz um off eventual ... Se for mais on road, o que é o mais provável, a 1200 CC é um sonho de moto com toda a eletrônica, estabilidade, potência e beleza. Se for usar bastante em off, pensa duas vezes.
amigo
sábias palavras as 1.200 GS ou GSA desempenham muito bem no off logicamente que depende do piloto já rodei pela ruta. 40 na Argentina ( ripio bom , e ruim ) e foi bem , estrada de cascalho peguei agora em Arequipa-Pe e ligando no modulo enduro foi super bem acho que o problema está atras do guidão .kkkk
abraço
A.Alves