29-12-2014, 09:47
Phil BHZ Escreveu:Tive problema com head shake nos primeiros 100km de uso, o que gerou uma queda. Subida de serra com o CT desligado..acelerei de 3a marcha e a frente simplesmente sumiu, fazendo a moto deslizar e cair de lado no arrasto.
Constatei que realmente a calibragem dos pneus (32/36) e o acerto da mola (9 voltas) fizeram muita diferença.
Outra coisa que arrasta demais é a bolha alta. Com a original sentia muita turbulência, sem head shake. Com o bolhão há uma tendencia natural de desestabilizar após 150km/h. A boa notícia é que ando bem abaixo disso 100% do tempo na estrada.
Flw
PHIL
A pressão nos pneus 32/36 tirou de onde? O que uso é 36/42 com garupa!
A questão da bolha maior vem de encontro ao que falei antes sobre os pneus. O fabricante projeto, testa e homologa a moto daquele jeito e nós trocamos pneus direferentes, colocamos bolhas maiores e é claro que tudo muda não é?
Abraço