12-01-2015, 09:48
Medaina Escreveu:Achei a R1200gs média, anda muito porem não sinto muito prazer em andar com ela, me animo mais em sair com outra 800 que tenho do que com ela, não me adaptei bem com ela não....
Achei banco ruim, descomfortavel dói a bunda, alta demais, aceleração xoxa, ao passar lombadas tenho que reduzir para a 2ª, engatar a 1ª marcha dá um trancão, falta algo nessa moto, etc...vi outras pessoas assim tb querendo devolver.
Fica lá na garagem guardada com a capa empueirada.
O amigo só pode estar brincando ou de zueira.
Isso ou sua 1200 está com sérios problemas!
Alta demais? A 1200 é bem mais baixa que a F800GS, mesmo com o banco na regulagem ALTA. Se colocar na BAIXA então nem se fala.
Aceleração xoxa? Verifique se não está com o mapa no modo "RAIN". Impossível achar a aceleração xoxa no modo "DYNA" (eu só ando no ROAD, pq acho o DYNA muito agressívo).
O tranco na 1a. é real, mas assim tb é o da HD do meu irmão (XL 1200).
A única explicação que veja para a guém não gostar da R1200GS é se não for o estilo de moto da pessoa.
Não que alguém não possa gostar mais de outra BT, mas NÃO GOSTAR da R1'200GS? Só se seu estilo for CUSTOM ou SPEED.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)