14-01-2015, 17:13
Felipe, da 2012 para a 2013 houve algumas mudanças estéticas (carenagem) e algumas funcionais.
Estéticas:
- carenagens frontais diferentes
- grafismo diferente
- o cavalete central era um ferro curvado para trás, e nas novas é o modelo tradicional
Funcionais:
- as novas já saem com controle de tração original de série, nas antigas este item não existia.
Digo isso porque já vi muitas pessoas anunciando gato por lebre.
Ou seja, anunciando a moto como sendo 2013, sendo que na verdade era 2012.
Para ser sincero, não me lembro de ter opção de preta, quando comprei minha 2013. Em 2012 tinha a opção da Triple Black.
Que me lembro, nos modelos novos tinha as opções: Branco, Azul e Verde/Marrom (cor fosca).
Mas posso estar enganado quanto a isso.
O jeito mais fácil de saber é olhar para o cavalete central: Se for um ferro em curva para trás, é do modelo antigo (sem Controle de tração), se for reto é do modelo novo (com controle de tração).
Ambas as motos são boas, é só questão de não comprar uma coisa achando que está comprando outra.
Quanto à km, 10k não é nada para este motor Rotax Austriaco da F800GS.Mal está amaciado
Se já for do modelo novo, acho que o preço não está fora, já se for do modelo antigo, acho que está um pouco acima.
Melhor aguardar mais informações de outros colegas.
Abraços,
Thomas.
Estéticas:
- carenagens frontais diferentes
- grafismo diferente
- o cavalete central era um ferro curvado para trás, e nas novas é o modelo tradicional
Funcionais:
- as novas já saem com controle de tração original de série, nas antigas este item não existia.
Digo isso porque já vi muitas pessoas anunciando gato por lebre.
Ou seja, anunciando a moto como sendo 2013, sendo que na verdade era 2012.
Para ser sincero, não me lembro de ter opção de preta, quando comprei minha 2013. Em 2012 tinha a opção da Triple Black.
Que me lembro, nos modelos novos tinha as opções: Branco, Azul e Verde/Marrom (cor fosca).
Mas posso estar enganado quanto a isso.
O jeito mais fácil de saber é olhar para o cavalete central: Se for um ferro em curva para trás, é do modelo antigo (sem Controle de tração), se for reto é do modelo novo (com controle de tração).
Ambas as motos são boas, é só questão de não comprar uma coisa achando que está comprando outra.
Quanto à km, 10k não é nada para este motor Rotax Austriaco da F800GS.Mal está amaciado

Se já for do modelo novo, acho que o preço não está fora, já se for do modelo antigo, acho que está um pouco acima.
Melhor aguardar mais informações de outros colegas.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
