29-01-2015, 19:29
Tutuca Escreveu:Tenho a mesma duvida! Comprei a um mês uma F800GS e quando ando mais de 30 minutos pilotando, perco a sensibilidade nas partes baixas! Isto não é só propriedade desta moto, pois tenho o mesmo problema em outras motos que tenho e que ja tive, como vulcan, tornado, etc. A diberença da BMW é que a sensação de formigamento e falta de sensibilidade é pior e acontece com menos tempo de pilotagem.
Gostaria de saber se alguem sente ou ja sentiu a mesma coisa e se com a troca do banco original por um banco BMW Confort, efetivamente melhorou para alguem?
Não me queixo de dor, nem de bunda quadrada! Minha queixa realmente é de total falta de sensibilidade no bilau e adjacencias! O assunto poderia ser até bastante engraçado, mas este fato me impede de me deslocar de moto por um longo tempo, por isto penso em trocar o banco por um confort, mas gastar uma furtuna e não resolver seria terrivel!
Tenho esse problema com bicicleta. Com. Oto, nunca! Tentou aquela almofada pneumática? Uso e é muito boa!