03-02-2015, 23:04
Rromagnani Escreveu:Ushuaia? Estou louco para ir até lá... Talvez no próximo ano...
Obrigado pelos elogios e hoje para comprar, basta querer!
Em dez último fui de SP até Fortaleza e achei uma experiência incrível... Viajar vários dias sozinho mexeu muito comigo (dá uma olhadinha... http://www.aventuraeliberdade.blogspot.com.br ) e embora a Vstrom tenha ido maravilhosamente bem, fiquei encantado quando fui ultrapassado por uma 1200gs toda carregada, andando a mais de 160km/h e mesmo assim, parecia flutuar no asfalto! Naquele momento sabia qual seria minha próxima moto!
Enquanto vc não migra para uma com cardã, porque não instala um lubrificador eletrônico? Na Vstrom tenho o Lubjet instalado e funciona muito bem. Lubrificar moto carregada e sem cavalete,central não é fácil! Kkk
Não espere muito para abraçar seus sonhos e lembre-se... Março está aí!
Cara não perca tempo, a ruta 40 tem lugares lindíssimos e você já tem a moto perfeita. Nao posso te falar que foi fácil, o vento, o frio e os poucos trechos de ripio com pedras soltas e poeira deram o tempero à viagem maravilhosa que fiz "solo"com a minha esposa. Quanto à Adventure, veremos, talvez espere o colega Ric Boris comprar a dele primeiro kkkkkk.Abraços.