21-02-2015, 18:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2015, 18:16 por sal silva.)
Realmente Roberto, tenho sangue italiano, meu pai era italiano e aquele jeitão dos italianos super simpáticos e brincalhões se perdeu no tempo. Hoje eles se acham superiores e nao gostam de brasileiros. Infelizmente quase todo mundo esta ficando assim. Quanto aos hermanos, ja ouvi dizer que em Buenos Aires eles nao tratam a gente muito bem, mas no resto da Argentina fiquei com boa impressao, ao contrario dos chilenos e uruguaios:mad:.Ano retrasado passei pela Argentina e tudo era muito barato, digo alimentação, hoteis, gasolina, já este ano as coisas foram diferentes. A Argentina já nao é tao barata e acessórios para moto nunca tiveram preços bons. Já o preço da BMW realmente é escandaloso, mas nao é por causa disso que aceito o preço abusivo cobrado aqui. Abraços.
Os Da próxima vez pega o cruzeiro do Curintia,la sim tem gente bonita,educada e com classe kkkkkkk
Os Da próxima vez pega o cruzeiro do Curintia,la sim tem gente bonita,educada e com classe kkkkkkk