23-02-2015, 09:08
Laércio, se a 1200 Sport tiver o ESA (suspensão ativa) vai nela com certeza!!
Essa GS a ar é um projeto prá lá de consagrado, testado, afinado e 13.000 Km prá este motor não é nada!
Segundo os mecânicos da BMW, este motor termina de amaciar por completo aos 40.000 Km.
Vai depender apenas do cuidado do antigo dono.
A 1200 é muito mais confortável que a F800GS, embora também seja uma bela máquina.
Segundo os amigos que já tiveram as duas, a 1200 a ar é ainda mais confortável que a nova a água.
A F800GS ADV, só seria vantagem se fosse para longas viagens, devido ao seu tanque maior e alguns equipamentos que já vem de série.
Lembre que tirando uma zero, no dia seguinte já estará desvalorizada e portanto já perdeu dinheiro (há menos que pretenda ficar com ela por muuuuuuito tempo).
Já a 1200 2010, já desvalorizou o que tinha que desvalorizar e poderá vende-la praticamente pelo mesmo preço que pagou.
Essa GS a ar é um projeto prá lá de consagrado, testado, afinado e 13.000 Km prá este motor não é nada!
Segundo os mecânicos da BMW, este motor termina de amaciar por completo aos 40.000 Km.
Vai depender apenas do cuidado do antigo dono.
A 1200 é muito mais confortável que a F800GS, embora também seja uma bela máquina.
Segundo os amigos que já tiveram as duas, a 1200 a ar é ainda mais confortável que a nova a água.
A F800GS ADV, só seria vantagem se fosse para longas viagens, devido ao seu tanque maior e alguns equipamentos que já vem de série.
Lembre que tirando uma zero, no dia seguinte já estará desvalorizada e portanto já perdeu dinheiro (há menos que pretenda ficar com ela por muuuuuuito tempo).
Já a 1200 2010, já desvalorizou o que tinha que desvalorizar e poderá vende-la praticamente pelo mesmo preço que pagou.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
