24-02-2015, 15:57
Rubens, a frente da F800GS eu sei que dá para baixar na cc, sem nenhum kit ou acessório.
É só soltar as abraçadeiras, subir um pouco as bengalas e fixar novamente.
Dá para ganhar uns 20mm (ou 2 cm) desse jeito.
Mas para rebaixar a traseira (mesa) eu só conheço usando um kit da Hyperpro.
Troca-se o amortecedor central e a mola.
Se não me engano estamos falando de algo em torno de 1800 Reais.
Na verdade acho um investimento válido, principalmente pela segurança que irá lhe proporcionar ao parar a moto.
Eu tenho 1.82 e confesso que não me sentia 100% seguro na F800GS.
Ando muito mais tranquilo na R1200GS, por ser mais baixa.
Pelas fotos, ficou muito na ponta do pé.
Enquanto a parada for controlada OK, mas qualquer imprevisto, uma freiada mais brusca, uma pedra, um buraco ao estacionar, e a moto irá para o chão.
O reparo provavelmente saíra perto dos 1.800 Reais (ou mais, dependendo do que foi afetado) a se investir no rebaixamento a suspenção com o kit da Hyperpro.
É só soltar as abraçadeiras, subir um pouco as bengalas e fixar novamente.
Dá para ganhar uns 20mm (ou 2 cm) desse jeito.
Mas para rebaixar a traseira (mesa) eu só conheço usando um kit da Hyperpro.
Troca-se o amortecedor central e a mola.
Se não me engano estamos falando de algo em torno de 1800 Reais.
Na verdade acho um investimento válido, principalmente pela segurança que irá lhe proporcionar ao parar a moto.
Eu tenho 1.82 e confesso que não me sentia 100% seguro na F800GS.
Ando muito mais tranquilo na R1200GS, por ser mais baixa.
Pelas fotos, ficou muito na ponta do pé.
Enquanto a parada for controlada OK, mas qualquer imprevisto, uma freiada mais brusca, uma pedra, um buraco ao estacionar, e a moto irá para o chão.
O reparo provavelmente saíra perto dos 1.800 Reais (ou mais, dependendo do que foi afetado) a se investir no rebaixamento a suspenção com o kit da Hyperpro.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)