02-03-2015, 09:11
![[Imagem: 08831a15727673dc1b25af1d3fe7ee7a.jpg]](http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/02/08831a15727673dc1b25af1d3fe7ee7a.jpg)
![[Imagem: b3a40ce3930e44a14c436fb0dfefcc5a.jpg]](http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/02/b3a40ce3930e44a14c436fb0dfefcc5a.jpg)
![[Imagem: af8e083882470db08b23fc82371f6a0c.jpg]](http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/02/af8e083882470db08b23fc82371f6a0c.jpg)
Kras não é uma viagem pra qualquer úm.
Requer preparo psicológico.
Requer preparo do piloto.
Requer preparo da moto.
Na moto pneus cravudo fui de sava mc60 e tkc80 o karoo3 dava conta.
Molas hyperpro andaram como num tapete mágico.
Amortecedor de direção isso me salvou no areião.
Técnica tem a ter o mínimo pra não queimar a embreagem, esse é forte a segunda marcha me salvou nos areião a moto quase parava vcs acelerava ela retomava sem encostar na embreagem daí tacava a terceira e ia leve no areião.
A moto aguenta só saber usar a voltou.com 55k. Estourou o amortecedor e botei um hyperpro.
Fiquei muito feliz com essa viagem e com a moto.