07-03-2015, 21:47
sal silva Escreveu:Finger,desculpe a pergunta fora do tópico,mas nas duas ultimas viagens que fiz com minha Gs800 e banco confort, o meu único incomodo foi na região glútea heheh,na primeira viagem foi uma dor enorme no cox,logico que depois de centenas de kms. Já na segunda, a dor passou para a nadega toda, foi uma dor bem forte,mas nada que superasse o gosto de pilotar uma moto por longas distancias.
Bem,minha pergunta é:essas almofadas Air Hawk ou goiabada,valem o investimento ou meu problema é a má circulação causada pela idade?rs.Valeu.
Sal, vou me meter no assunto...
Na primeira viagem que fiz com a Vstrom (SP até Brasilia), não usei nada. Cheguei com a bunda muito, mas muito dolorida. Uma sensação estranha... Doía muito enquanto estava sentado e muito mais quando fazia o movimento para ficar em pé. Entretanto, depois de ficar em pé a dor praticamente sumia, voltando a incomodar apenas quando sentava novamente.
No final do ano, ainda com a Vstrom, fiz SP/Fortaleza, rodando muito mais, mas desta vez com a air Hawk. A dor diminuiu no mínimo 90%, não passando de um incômodo.
Com a Gorda ainda não fiz grandes viagens, mas certamente quando for rodar mais de 1000km, vou com a almofada.
Outra dica... Cuidado com a cueca que usa, já que a costura exatamente abaixo da bunda, machuca bastante com o passar das horas. Aquelas tipo samba canção são bem mais aconselháveis.