12-03-2015, 11:52
Via de regra ou em caso de duvidas, deixe no NORMAL.
O HARD é para estradas em alta velocidade e serras, onde a suspensão deveria ser mais firme.
O Soft é para terra e eu também uso na cidade, devido às "excelentes" condições de nossas vias públicas.
O Fabio Poli pode confirmar, mas me parece que se deixar o mapeamento do motor em DYNAMIC, a suspensão é ajustada automaticamente para as condições da pista.
O HARD é para estradas em alta velocidade e serras, onde a suspensão deveria ser mais firme.
O Soft é para terra e eu também uso na cidade, devido às "excelentes" condições de nossas vias públicas.
O Fabio Poli pode confirmar, mas me parece que se deixar o mapeamento do motor em DYNAMIC, a suspensão é ajustada automaticamente para as condições da pista.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
