12-03-2015, 19:14
sal silva Escreveu:Pessoal, ontem fui levar minha menina para revisão dos trinta, quando, olhando a 1200gs, tive sorte e o difícil TD saiu.
Bem, vamos lá: primeiramente foi uma voltinha curta no meio do um transito caótico da minha cidade e penso que não é o suficiente para sentir qualquer moto. Logo que parei no primeiro semáforo, meti a canela com toda força no protetor do motor, Auuuuuuuu que dor. Achei a moto bem leve e fácil de conduzir, muda de trajetória mais fácilmente que a 800, embora a LC tenha rodas menores. Para passar entre os carros não é tão difícil assim, mas por ter pouco costume com a moto, achava que aquele motorzão ia pegar nos carros; a posição do pedal de cambio achei ruim, talvez pela moto estar com o banco na regulagem mais baixa. Tudo isso é questão de costume e ajustes. Quando parada, a moto tem uma vibração no guidão, não sei se teria problemas em longas distancias. Quando saí ela estava no modo rain, no começo até achei a moto meio xoxa, mas depois o vendedor mudou ela para o Dinamic e deu para sentir a força dos 125cv da menina, haja antebraço para segurar aquilo uau, aquilo é animal rs.
Embora tenha feito o teste no modelo standard, pois estou de olho na ADV, achei a moto muito legal, veremos em breve talvez, quando nosso Brasil varonil sair dessa atual crise heheheh.Valeu.
O motor não atrapalha nos corredores. Ando com a minha diariamente pelos corredores e exceto pelos motoboys me xingando não tenho problemas! Kkkkkk. Procuro sempre vias com corredores mais largos para evitar "entalar" entre os carros.
Sobre as canelas, tenha cuidado... Kkk
No modo "rain" é xoxa mesmo. Quando saí da cc em Sorocaba achei a moto estranha e quase voltei para verificar. Quando olhei no painel, estava no modo "rain"... Mudei para "Dyna" e parecia outra moto. Não gosto desse modo na cidade, a moto fica muito arisca, dificultando a condução no trânsito pesado. Prefiro o "road".
Quanto ao ajuste do banco é gosto pessoal mesmo... Eu uso a posição alta no regulador próximo do tanque e o baixo no outro. Quando regulei ambos no alto, tive a impressão de ser jogado contra o tanque.
Acho a vibração bem moderada, sem maiores problemas.
Agora... Vai esperar o Brasil? Vai comprar um modelo que voa! Kkkk