30-03-2015, 10:53
Pelo que entendi, no modo rain a curva de aceleração se altera (nosso acelerador é eletrônico), provavelmente com um delay, mas não é mexido na potência.
Eu achava que diminuía a potencia para uns 80/90cv, mas não é bem isso, segundo o que me explicaram na Caltabiano, e acho bem lógico. No Dyn é o contrário, a curva de aceleração sobe mais rápida que o movimento do punho.
No enduro envolve as ajudas ABS e tração.
Eu achava que diminuía a potencia para uns 80/90cv, mas não é bem isso, segundo o que me explicaram na Caltabiano, e acho bem lógico. No Dyn é o contrário, a curva de aceleração sobe mais rápida que o movimento do punho.
No enduro envolve as ajudas ABS e tração.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]