30-03-2015, 20:46
Luis Plein Escreveu:MarcioT: o roteiro básico é sair de minha cidade(lajeado/RS), e chegar em Prudhoe Bay-AK. Saio por São Borja/RS, atravesso pelo Paso Jama (se as condições climáticas permitirem), pego a Ruta 5-CH, e sempre tentarei seguir a Panamericana pelos países que vou passar, na ordem: Chile, Peru, Equador, Colombia, Panamá, Costa Rica, Nicaragua, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, USA (provavelmente ingressarei por Laredo), Canadá (ida por Vancover, volta por Calgary) e Alaska. Obviamente que em alguns trechos terei que fazer desvios, conforme as circunstâncias mais favorecidas. Abç.
Luis, é o que havia imaginado.
A ruta 5 CH pode ser problema com as recentes enchentes, mas acredito que até sua passagem já esteja ok.
Estou indo para o Chile entrando em Santiago, quero ir até SPA mas não sei se será possível pela ruta 5 que terei Copiapó / Chanaral pelo caminho e foram devastadas pela chuva.
Vou ate Santiago e depois decido. Estarei por lá em 3 semanas e espero ser possível passar.
Quero voltar pelo passo Jama mas tem tido dias alternados entre aberto e fechado, vou descobrir por lá.
Vlw