29-04-2015, 20:56
Rudy Escreveu:Pessoal
Bom sem querer polemizar ........a prefeitura de Campos de Jordão na ultima hora cancelou o megacycle , alegando problemas com a segurança , é infelizmnte há os maus elementos de moto ..mas tambem de Porsche e outros , tenho amigos que perderam $$ com este cancelamento , o comércio de Campos faturou legal pois mesmo com o cancelamento cerca de 4 mil motos estavam lá gastando $$ no comercio de Campos , conheço muitos lugares mas igual a Campos ...!!! não =( Péssimo atendimento , qualidade duvidosa e com certeza caríssimo) .
Como sou um homem de príncipios , sigo-os , então se NÃO tem espaço para CG não tem para BMW . Eu não vou . Já tive CG e tenho BMW .
Aliás risquei do meu mapa / GPS localidade Campos do Jordão .....
Desculpem o desabafo . Fui .
Rudy
Esse é o ponto. O Megacycle gerou receitas para o comércio da cidade, e mesmo assim os motociclistas foram desprezados. Muita gente saiu de longe, gastou com hospedagem, gasolina, etc para chegar lá e dar de cara com o evento fechado.
Não sei se volto mais nessa cidade. Acho que têm muita coisa boa por aí pra gente visitar, locais onde sejamos bem vindos.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016