07-05-2015, 12:45
RicBoris Escreveu:Neste momento estou em diligências pelo interior de meu município. Muita areia, piçarra e buracos.
Apesar de já ter recebido os pneus Karoo3, ainda esrou usando os Anakee3 que veio com a moto. De fato, oas borrachas da Michelin não são apropriadas para esse tipo de uso, mas, com cuidado e bastante prudência, dá pra ir a todo canto com a motoca.
A grande diferença está sendo no conforto. Realmente, entre o banco confort rebaixado do pedrinho e o original não tem comparação.
Porém, ah porém... a F8 é muito pesada e isso tem exigido bastante de mim fisicamente, tanto na zona rural quanto na cidade, onde tenho que parar, descer, subir e sair constantemente. Em terreno irregular esse problema se potencializa sobremaneira.
Tenho a ligeira impressão que terei de comprar uma pequena trail só pro trampo. Pelos fatores mencionados acima e também pelo risco iminente de preju. Cair numa F800 sai bem mais caro que numa Tornado (rs).
A tendência é a Celeste ficar só pra viagens. Neste caso, a Mid vai ter que zarpar.
Eu já tinha te falado que seria melhor uma trail mais velhinha e leve para o trabalho.A Gs 800 realmente é muito pesada,essa moto vai bem em longas viagens de aventura,e mesmo no transito pesado das cidades não acho ela ideal.