11-05-2015, 13:56
Seja bem vindo Marcio.
Quanto ao shimmy, não é normal não!
Quando tinha minha F800GS, já cheguei a dar um "tiro" de 200kmk/h (retona, com boa visão e sem carros à volta), com o bauleto GIVI 55L, e a moto ficava na mão.
Quanto à iluminação do painel, acho que pode ser ajustada nas configurações do computador de bordo.
Entre no modo "SETUP" que se não me engano tem uma opção de ajustar a iluminação do painel a gosto do fregues.
Os farois da minha zoiuda eram bons também.
Eu tinha os milhas do Kommy, mas era mais para SER VISTO do que para ver propriamente.
No mais é uma bela moto.
Muitos kilometros de alegria certamente o esperam.
Abraços,
Thomas
Quanto ao shimmy, não é normal não!
Quando tinha minha F800GS, já cheguei a dar um "tiro" de 200kmk/h (retona, com boa visão e sem carros à volta), com o bauleto GIVI 55L, e a moto ficava na mão.
Quanto à iluminação do painel, acho que pode ser ajustada nas configurações do computador de bordo.
Entre no modo "SETUP" que se não me engano tem uma opção de ajustar a iluminação do painel a gosto do fregues.
Os farois da minha zoiuda eram bons também.
Eu tinha os milhas do Kommy, mas era mais para SER VISTO do que para ver propriamente.
No mais é uma bela moto.
Muitos kilometros de alegria certamente o esperam.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)