11-05-2015, 18:55
Foi muito legal o passeio de sábado, só conhecia até a região do roteiro do vinho, estradinha repleta de curvas e um clima bem agradável. LuizMunhoz sempre com bons passeios, vlw por mais um. Estou aguardando o alvará de soltura para o sábado agora para irmos para Paraty, até o final de semana nos falamos hehehe[ATTACH=CONFIG]7273[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7274[/ATTACH]
LuizMunhoz Escreveu:Opa pessoal.
Estamos desperdiçando uma ótima ferramenta, que é esse tópico para marcação de encontros e rolês.
Acho que muitos do fórum acabam não fazendo uso de seus brinquedos como gostariam, por falta de oportunidade ou companhia.
Desde que peguei minha F800, tento rodar todo fds. Tenho ela há pouco menos de 2 meses e já rodei 4100km (incluindo uma viagem à Serra do Rio do Rastro). Com isso conheci pessoas, fiz novas amizades, passei por lugares muito legais e tenho extravasado toda a carga negativa da semana num excelente rolê de fds! E no domingo já fico pensando no próximo fds. Com isso a cabeça se ocupa de forma positiva e a semana passa mais rápido.![]()
Nesse último sábado, saímos despretensiosamente pra um rolê rápido, marcado de última hora e fomos parar em Pilar do Sul, cerca de 150km da capital. Foi o Pepis daqui do fórum e outro colega (o Massa) de outro fórum.
Pro sábado que vem, pretendo ir até Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta quase 600km. Se alguém se habilitar, vamos chegando!
E vamos usar esse tópico pra marcar mais alguma coisa - vamos agitar essa bagaça!
Segue foto do último sábado.
Abraços !!
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer