22-04-2013, 23:37
Depois de ficar muitos anos longe das estradas,estou voltando com a duvida de se os motociclistas ainda sao solidarios.Este domingo eu e minha esposa fomos fazer um bate e volta ate camburi, aqui no litoral de Sao Paulo.Logo na saida em um semaforo emparelhei com um camarada mal encarado e sua garupa em uma Harley.Olhei para cumprimenta-lo e o cara nem olhou.O semaforo abriu e o cara jogou a moto em cima da minha acelerando aquilo que parece um trovao.Deixei ele ir embora. Acho que o cara pensa que é um Anjo dos infernos, la das America.Na estrada fiquei surpreso com a quantidade de motos de grande cilindrada; é muito bom ver que isto esta crescendo.Gostei da atitude de dois motociclistas que deviam ser veteranos, pois uma das motos era uma Gold Wing.Eles me avisaram que tinha comando mais a frente e quando passei havia um grupo de sete motos speed parados pela rodoviaria.Comecei alertar os malucos das esportivas que estavam indo em direçao ao comando.Na volta um cara com uma gs1200 deu uma businada.Acho que é porque eram primas.Muito tempo atras viajando pela França fiquei surpeso com a atitude dos Franceses, na estrada todos se cumprimentam,me senti muito bem lá.
Desculpem o livro.I´am back.
Desculpem o livro.I´am back.