17-05-2015, 10:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2016, 11:14 por mdmsilva.)
Olá Jponte, muito obrigado.
Ontem fiz minha primeira viagem na Trophy e foi bem satisfatório.
Muito mais confortável que todas as outras motos que já tive.
E, o que me deixou mais satisfeito: o consumo.
Já esperava ser lesado no bolso por isso... mas não aconteceu.
Veja só:
ABASTECIMENTOS
DATA: 08/05/15
20.783 KM TOTAL
251,7 KM RODADOS
62,0 RESERVA
16,149 LITROS ABASTECIDOS
15,59 MEDIA CONSUMO
3,399 PREÇO COMBUSTÍVEL
0,22 CUSTO KM/L
CONDIÇÕES DE USO: 90% estrada, ex-proprietário, com top case
16/05/15
21.053
269,3
32,0
14,852
18,13
3,399
50,48
0,19
80% de uso urbano
16/05/15
21.380
327,6
15,091
21,71
3,269
49,33
0,15
99% estrada, com garupa e sem bagagem ou top case
O consumo ficou bem próximo do consumo da Té 660 ABS, que troquei nessa BMW.
Pra uma bicilíndrica 800 CC... tá muito bom!
Ontem fiz minha primeira viagem na Trophy e foi bem satisfatório.
Muito mais confortável que todas as outras motos que já tive.
E, o que me deixou mais satisfeito: o consumo.
Já esperava ser lesado no bolso por isso... mas não aconteceu.
Veja só:
ABASTECIMENTOS
DATA: 08/05/15
20.783 KM TOTAL
251,7 KM RODADOS
62,0 RESERVA
16,149 LITROS ABASTECIDOS
15,59 MEDIA CONSUMO
3,399 PREÇO COMBUSTÍVEL
0,22 CUSTO KM/L
CONDIÇÕES DE USO: 90% estrada, ex-proprietário, com top case
16/05/15
21.053
269,3
32,0
14,852
18,13
3,399
50,48
0,19
80% de uso urbano
16/05/15
21.380
327,6
15,091
21,71
3,269
49,33
0,15
99% estrada, com garupa e sem bagagem ou top case
O consumo ficou bem próximo do consumo da Té 660 ABS, que troquei nessa BMW.
Pra uma bicilíndrica 800 CC... tá muito bom!
Evolução motociclística reversa:
debhaushuaia.blogspot.com.br
Citar:2015 - F 800 GS Trophy (2012)
<-- 2014 - XT 660Z Ténéré ABS (2014)
<-- 2008 - XT 660R (2008)
<-- 2004 - NXR 150 Bros ESD (2004)
<-- 2002 - YBR 125 (2002)
<-- 1997 - CG 125 Titan (1997)
<-- 1994 - RD 135 (1987)
debhaushuaia.blogspot.com.br