• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III
RicBoris Escreveu:Acabei de comprar um jogo de Anakee2 companheiro Sal.

O pneu traseiro (150/70-17) encontrei aí em Sampa, graças à dica do Antônio, nosso amigo aqui do forum. Já o dianteiro (90/90-21), esse dono da loja de Fortaleza que mencionei, já reservou pra mim. Pegarei (e instalarei) na Celeste sexta-feira próxima.

Mesmo sendo um modelo já ultrapassado, constatei com base em depoimentos e informações em foruns (sobretudo neste), que se trata de um ótimo pneu, testado e aprovado. Já o Anakee3 tem dividido opiniões.

Em tempo: pelo jeito estou com fome de estrada, heim galera? rs... dois jogos de pneus novos pra Celeste: Anakee2 e Karoo3. Cada jogo em suas respectivas rodas, pra não ter trabalho de desembeiçar. O jogo de rodas peguei com o nosso parceiro forista Rafael Gimenes.

Agora é fazer KMs e mais KMs com a Celeste pra não cair na "posição de honra" da lista do Crodão (rs).

Você pode até ter encontrado,mas acho que parou de ser fabricado.Quando pesquisei so achei o traseiro,encontrar o par já estava difícil, acabei comprando o Anakee 3 pela durabilidade,graças a Deus foram e voltaram,vi muita gente tendo que trocar o pneu para voltar.Acho que você fez uma boa escolha,o Ana 2 é muito bom pneu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Mensagem neste Tópico
METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III - por sal silva - 26-05-2015, 21:36

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneus Anakee Wild Janoario 55 42,746 28-04-2017, 18:38
Última Mensagem: Olive
  Novo pneu metzeler karro 3 Luciano Bt 52 35,587 01-12-2015, 21:25
Última Mensagem: sal silva
  Anakee III jose 124 75,819 03-06-2015, 13:37
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)