16-06-2015, 23:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 23:44 por sal silva.)
Bornelli, a parte da Carretera ainda não fiz então não posso te dizer. Nem sei como entrar para Vila O'Higgins. Fui pela R 40 e voltei pela Ruta 3. Começamos por Junin de los Andes, seguimos para San Martin de los Andes, Vila Traful, Vila La Angostura, aí entramos no Chile Puerto Varas, Puerto Montt, fomos ao Vulcão Osorno (não a cidade), retornamos por Vila la Angostura e seguimos para Bariloche e fomos descendo. Então entramos no Chile novamente e fomos a Torres del Paine, Punta Arenas e fomos indo até Ushuaia. Na minha opinião, a região dos lagos, desde Junin até Bariloche é imperdível. Lugares maravilhosos. Outro lugar que adoramos foi visitar o monte Fitz Roy, em El Chaltén, na Argentina. Dê uma pesquisada. A Carretera deixei pra uma próxima porque não dá pra fazer tudo. Pretendo fazer este ano. Não sei, mas penso que se você fizer como mencionou vai perder o melhor dos dois roteiros. Ou faz a Carreteira inteira e numa próxima vez faz a região de Bariloche. Valeu.