13-07-2015, 14:10
Bons comentários, galera.
Complementando, fiz a Patagonia central e o Atacama com o A3 e ele foi excelente no asfalto e médio no ripio, mesmo após baixar a pressão p 20 lbs.Li relatos de usuários internacionais de K3 e o pneu vai bem em terra, areia e ripio, mas se deve tomar cuidado nos primeiros 200 km.
Para mim, o ideal seria o Conti Tkc70, que ainda não tem no Brasil. De toda forma, vou comprar o K3 para usar em trilhas durante o período seco aqui no Cerrado, e voltar com o A3 quando voltar a chuva.
Como estou pensando em fazer a Bolívia, e tendo em vista o pouco asfalto por lá, deverei usar o K3.
Pedaleiras mais largas e riser de guidão são tb importantes nesse tipo de região.
Abs
Complementando, fiz a Patagonia central e o Atacama com o A3 e ele foi excelente no asfalto e médio no ripio, mesmo após baixar a pressão p 20 lbs.Li relatos de usuários internacionais de K3 e o pneu vai bem em terra, areia e ripio, mas se deve tomar cuidado nos primeiros 200 km.
Para mim, o ideal seria o Conti Tkc70, que ainda não tem no Brasil. De toda forma, vou comprar o K3 para usar em trilhas durante o período seco aqui no Cerrado, e voltar com o A3 quando voltar a chuva.
Como estou pensando em fazer a Bolívia, e tendo em vista o pouco asfalto por lá, deverei usar o K3.
Pedaleiras mais largas e riser de guidão são tb importantes nesse tipo de região.
Abs