10-09-2015, 11:57
Klausk:
Verifique quanto ao empenamento das rodas, ainda mais se for roda raiada pq não é qualquer um que conserta. Ande com a moto acima de 100km/h e observe se nao tem vibração, se tiver a roda da frente pode estar desbalanceada ou empenada. Depois coloque no cavalete central e ligue a moto para girar a roda traseira e observe se não esta empenada. Eu comprei usada e tive esse problema, acabei tendo trabalho e custo para consertar.
Verifique pastilhas de freio e discos de freio, no manual da moto tem a espessura mínima dos discos.
Verifique se todas as revisões foram feitas na cc, para essa moto as revisões são 1000km, 10000km, 20000km, 30000km... em diante, a cada 20000km troca as velas.
Se tiver ESA, verifique se esta funcionando corretamente, a moto parada e ligada sobe quando vc muda de 1 piloto para piloto+passageiro.
Por hora foi o que lembrei... boa sorte.
Marco
Verifique quanto ao empenamento das rodas, ainda mais se for roda raiada pq não é qualquer um que conserta. Ande com a moto acima de 100km/h e observe se nao tem vibração, se tiver a roda da frente pode estar desbalanceada ou empenada. Depois coloque no cavalete central e ligue a moto para girar a roda traseira e observe se não esta empenada. Eu comprei usada e tive esse problema, acabei tendo trabalho e custo para consertar.
Verifique pastilhas de freio e discos de freio, no manual da moto tem a espessura mínima dos discos.
Verifique se todas as revisões foram feitas na cc, para essa moto as revisões são 1000km, 10000km, 20000km, 30000km... em diante, a cada 20000km troca as velas.
Se tiver ESA, verifique se esta funcionando corretamente, a moto parada e ligada sobe quando vc muda de 1 piloto para piloto+passageiro.
Por hora foi o que lembrei... boa sorte.
Marco