13-09-2015, 21:01
Eu estive com as duas na mão: a que estava rasgada e a que seria colocada no lugar. Não precisa ser especialista para perceber que a última é mais grossa.
A outra que fica na ponta oposta, próxima ao motor é bem mais grossa, podem verificar vocês mesmos.
Meu Passat 78 troquei umas duas vezes a coifa da ponta do semieixo. Todo veículo tem coifas, os com tração dianteira, pelo menos 4, e não é pra rasgar tão fácil, porque protege a junta homocinética que custa bem caro.
Pode ser que tenha acontecido o mesmo os punhos das 800GS. Soube que eles trocaram o fornecedor. Não é porque a moto é alemã e mesmo montada na alemanha que suas peças são 100% alemãs. Reparem que debaixo do banco tem uma caixa preta "made in Bulgaria". Por toda a moto você encontra peças fabricadas em todo mundo, e não é só com moto que isso acontece. É a globalização.
A outra que fica na ponta oposta, próxima ao motor é bem mais grossa, podem verificar vocês mesmos.
Meu Passat 78 troquei umas duas vezes a coifa da ponta do semieixo. Todo veículo tem coifas, os com tração dianteira, pelo menos 4, e não é pra rasgar tão fácil, porque protege a junta homocinética que custa bem caro.
Pode ser que tenha acontecido o mesmo os punhos das 800GS. Soube que eles trocaram o fornecedor. Não é porque a moto é alemã e mesmo montada na alemanha que suas peças são 100% alemãs. Reparem que debaixo do banco tem uma caixa preta "made in Bulgaria". Por toda a moto você encontra peças fabricadas em todo mundo, e não é só com moto que isso acontece. É a globalização.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]