15-10-2015, 09:30
Iceman Escreveu:Honestamente, tinha o completo Motor e carenagem, da Motopoint Rio Claro.
Boa relação custo benefício.
Mas acho o de carenagem desnecessário.
Já tive o desfortúnio de deixar minha gorda cair algumas vezes e pude constatar que, devido à largura do motor boxer, as carenagens laterais nunca encostam no chão.
A única utilidade para os protetores laterais seria se você fizer muito OFF no meio do mato. Ai sim valeria a pena. Do contrário, não recomendo.
Tanto que troquei o meu protetor de motor pelo original BMW (peguei usado do Golias) e a moto ficou muito mais bonita sem aquele monte de ferro cobrindo a carenagem.
Moto de coxinha ...............
Só fica na sala servindo de apoio para samambaia .................
Por isso que tem que ficar linda e limpinha !!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homi di geluuuuuuuu
Vamo botar pra rodar
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]