18-10-2015, 06:39
Andre bom dia.
Sim como ja havia falado o meu consultor e o Sergio Mouta, o cara e super profissional, porem com a sobrecarga de serviço acaba pecando em alguns detalhes. e a historia da Autokraft aqui no RJ, monopólio e isso acaba por findar com atendimentos menos eficientes de certos consultores técnicos.
Porem uma coisa que achei super legal agora e que, a Autokraft disponibilizou um serviço de leva e traz, eu estou adorando pois a barra da Tijuca esta impraticável, e os caras fazem isso pra facilitar, pagamos por isso ? , sim mais e uma comodidade que eles dizer ser 0800.
minha moto ainda não fez o check, porem ja fui informado que ela entra no recall de atualização.
continuo apreensivo com o desenrolar da historia.
Grd abs
Sim como ja havia falado o meu consultor e o Sergio Mouta, o cara e super profissional, porem com a sobrecarga de serviço acaba pecando em alguns detalhes. e a historia da Autokraft aqui no RJ, monopólio e isso acaba por findar com atendimentos menos eficientes de certos consultores técnicos.
Porem uma coisa que achei super legal agora e que, a Autokraft disponibilizou um serviço de leva e traz, eu estou adorando pois a barra da Tijuca esta impraticável, e os caras fazem isso pra facilitar, pagamos por isso ? , sim mais e uma comodidade que eles dizer ser 0800.
minha moto ainda não fez o check, porem ja fui informado que ela entra no recall de atualização.
continuo apreensivo com o desenrolar da historia.
Grd abs
Kranio Marcius