04-11-2015, 15:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 16:06 por Petrel.)
A verdadeira utilidade do RDC é VC saber olhando no painel com a moto em movimento, que o pneu não tá furado... E mais ainda, se ele furar, ao chegar numa determinada pressão ( 27 lbs, salvo engano) vai soar um alarme no painel. Isso pode ser a diferença entre ficar parado no meio do nada ou num local seguro, como um posto de gasolina.
Pra calibrar pneu, sempre usei o calibrador do posto e nunca fez falta qualquer outro instrumento!!!!! Essa é minha opinião, apenas!!!
Isso apesar do meu RDC tá praticamente igual ao do posto.
Por outro lado é de se esperar que um sistema que usa bateria de 3 v e faz transmissão de dados sem fio, sofra com o passar dos anos de uma certa imprecisão!!!
Pra calibrar pneu, sempre usei o calibrador do posto e nunca fez falta qualquer outro instrumento!!!!! Essa é minha opinião, apenas!!!
Isso apesar do meu RDC tá praticamente igual ao do posto.
Por outro lado é de se esperar que um sistema que usa bateria de 3 v e faz transmissão de dados sem fio, sofra com o passar dos anos de uma certa imprecisão!!!