29-11-2015, 17:48
Minha 800GS fez média de 25,9 km/l e cobriu espantosos 389 km entre Bocaiúva e BH em 22/11/15, antes de abastecer novamente. Gasolina ALE aditivada e média constante de 110 km/l.
Desse total, andei 44 km na reserva, 14 deles na cidade.
Na ida, fez 22,25 km/l até o segundo abastecimento com gasolina BR Grid. Cobriu 207,5 km.
Abastecida com gasolina comum em Corinto, cobriu 335 km até o abastecimento de retorno, com média de 25,59 km/l.
Anteriormente conseguiu fazer 26,25 (90% estrada) e a pior, 14,89 (100% urbano).
A média geral de consumo, desde que a comprei com 20.783 e hoje está com mais de 8.000 no odômetro é de 19,277.
Estou bem satisfeito com essas médias pra uma 800 bicilíndrica.
Desse total, andei 44 km na reserva, 14 deles na cidade.
Na ida, fez 22,25 km/l até o segundo abastecimento com gasolina BR Grid. Cobriu 207,5 km.
Abastecida com gasolina comum em Corinto, cobriu 335 km até o abastecimento de retorno, com média de 25,59 km/l.
Anteriormente conseguiu fazer 26,25 (90% estrada) e a pior, 14,89 (100% urbano).
A média geral de consumo, desde que a comprei com 20.783 e hoje está com mais de 8.000 no odômetro é de 19,277.
Estou bem satisfeito com essas médias pra uma 800 bicilíndrica.
Evolução motociclística reversa:
debhaushuaia.blogspot.com.br
Citar:2015 - F 800 GS Trophy (2012)
<-- 2014 - XT 660Z Ténéré ABS (2014)
<-- 2008 - XT 660R (2008)
<-- 2004 - NXR 150 Bros ESD (2004)
<-- 2002 - YBR 125 (2002)
<-- 1997 - CG 125 Titan (1997)
<-- 1994 - RD 135 (1987)
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