07-12-2015, 17:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2015, 17:06 por RicBoris.)
kranio Escreveu:Queridos amantes das duas rodas, eu tenho 1.65 e minha GS1200 não me incomoda em nada na altura, passo mais tempo andando do que parado, olha que ja estou na terceira GS.
E uma questão de antecipar o momento, ja tombei, ja mais isso acontece com qualquer moto de qualquer altura, tira um hd do centro, deixa ela tombar um pouco, so jesus segura, vc não. acho esse risco aceitável com quem anda de moto big trail.
abraços.
Ótimo relato, Kranio! Mesmo a 1200 sendo mais baixa que a 800, sem dúvida que o que conta mesmo é a manha do piloto, adquirida com a experiência. Mas em duas rodas, segurança nunca é demais. No meu caso, mesmo "abarcando" bem a F800, resolvi adotar o banco confort rebaixado, pois uso a moto mais no OFF que no ON. Aí já viu... ter apoio é super importante numa ladeira íngreme e cheia de pedras, por exemplo. Mesmo assim, se a motoca "resolver" dar aquela deitadinha básica, não adianta "dissuadí-la" disso (rs)
Ipu / Ceará