10-12-2015, 18:22
Não existe banco "Confort" rebaixado, o que existe são 4 tipos de bancos originais da BMW: alto, baixo, confort e Rallye.
Eu tenho o banco original (que é o alto) e o banco baixo e sim, o banco baixo é muito mais confortável que o original e é mais baixo 3cm.
Não é um banco confort em conforto, mas, devido a sua cavidade e o espaço para assento ser maior, deixa ele mais confortável sim.
Fiz uma viagem 1200km com o original logo que comprei a moto, pra nunca mais.
O banco confort, ainda é mais alto que o original e mais largo, o que reduz o alcance das pernas, mesmo rebaixando e usando o Confort, acredito que vai dar no mesmo ou ficar pior a questão da altura.
Eu tenho o banco original (que é o alto) e o banco baixo e sim, o banco baixo é muito mais confortável que o original e é mais baixo 3cm.
Não é um banco confort em conforto, mas, devido a sua cavidade e o espaço para assento ser maior, deixa ele mais confortável sim.
Fiz uma viagem 1200km com o original logo que comprei a moto, pra nunca mais.
O banco confort, ainda é mais alto que o original e mais largo, o que reduz o alcance das pernas, mesmo rebaixando e usando o Confort, acredito que vai dar no mesmo ou ficar pior a questão da altura.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13